Recriando…

Se perguntares o que faço ultimamente… direi que estou criando novamente…
De um pensamento saudoso e desejoso em recordar… a um sentimento novo por um breve despertar… A cada dia pavimento meu caminho com a fluência… desbravo densidades com a fé na existência… Meus braços, serão do que o abraço compreende… minhas mãos serão consoladoras… Meus olhos verão o quanto representas… de onde vens… quem és na essência… Farei purificada minha mente… direi palavras de paz renovadoras…

Me renderei às intenções da Deusa Mãe como influência…

Nessa elevada vibração não haverá perdão… por não haver ressentimento…

Não haverão faces ocultas… por trás de meras aparências…

Não haverão guerras, por não mais haver o medo…

Ninguém para julgar… para perder ou ganhar… ao desvendar todo segredo…

Não haverá segregação… no inexistir do preconceito…

Não haverá razão em competir… quando a igualdade extinguir a divisão… e na certeza de um sonho se cumprir… compartilhar será a única ambição..

Apresento-lhe um mundo novo… uma nova geração… evoluindo plena e livremente… extasiante e fascinante… Do que eu criar para o meu bem… será a ti também… e o que criares para o próximo… farás por ti como por mim… e assim se faz continuamente… o verdadeiro Amor sem fim…

Fred Cury

Texto do Livro Freed on life – o amanhecer da consciência, de Fred Cury

Edição em Vídeo/Áudio no You Tube por PALMA: https://www.youtube.com/watch?v=dRAxoSg0qfQ

Página do autor no Facebook: https://www.facebook.com/freedonlife/

Recreating… (English version)

If you ask what I do lately … I will say that I am creating again …
A wistful and wishful thinking to remember … but a new feeling for a brief awakening … Every day paving my way with the flow … I can dilute densities with faith in the existence … My arms are in reach than embrace… my hands are comforting … My eyes will see how you is, where you come from … who you are in essence … I will be purified in my mind … I will say words of renewing and of peace to every moment…

I surrender to the intentions of the Mother Goddess as influence …

For this vibration there will be no forgiveness … because there is no resentment …

There will be no hidden faces, behind mere appearances …

There will be no wars, because we not will longer feel no fear …

Nothing to judge, win or lose, when every heart uncover everyone the secrets …

There will be no segregation … the non-existence of prejudice …

There is no reason to compete … when equality extinguish the division … and in the certainty of a dream already done … sharing will be the only ambition ..

I present to you a new world … a new generation … evolving fully and freely … fascinating … From what I create for you, I wil create for me. And from you create for the next, … you will doing for you as for me … and if so is continuously , will the real Endless Love …

Fred Cury

Deixe um comentário

