Perguntas e respostas…

Lembro-me de quantas perguntas eu já fiz para fora de mim, e quantas respostas não eram as mesmas das expectativas…

Perguntei-me a certa medida; “porque questiono algo cuja resposta não era a que eu queria ouvir?”

Percebi…, se eu já possuía respostas e indagava ao externo, era pela insegurança que eu sentia em torno das mesmas, mas quando me ofereciam respostas diferentes, eu rejeitava o auxílio que eu mesmo havia pedido. Porque não eram convergentes com as que eu já tinha, mesmo que estas fossem inconsistentes…

Isso soa confuso?

Certamente. Esse é o papel exercido pelas funções as quais se atribuíram ao ego, sem sua devida competência para tal, mas certos interesses detectaram ser uma eficiente vulnerabilidade, para inserirem-se informações conflitantes internas, no decorrer de longínquas eras…

Quem as inseriu?

Não é uma pergunta que eu faria no agora, portanto, sem importância, pois o que advém da ilusão, não tem origem, sequer consistência…

A verdade sobre tudo reside em tudo, e tudo está ao meu dispor, se eu me liberto em livre fluxo de existência junto ao próprio coração…

Porque a vida, para ser verdadeira, basta ser vida, que seja ressonante, que me faça sentir bem, que me harmonize com a certeza, a confiança e a fé, de que vivo, porque Eu Sou a resposta do sopro de vida da Fonte,… a que nada precisa questionar, porque é a definição de tudo que evoluí e inova.

Hoje, pacifico-me na compreensão de que Eu Sou a evolução, a inovação, a pergunta e a resposta do próximo avanço criativo…

Fred Cury

Autor do livro freed on life – O Amanhecer da Consciência

https://clubedeautores.com.br/book/188125–Freed_on_life#.Vak2wV9Vikp

Questions and answers … (English version)

I remember how many questions, I’ve done out of me, and how many answers were not the same of expectations…

I wondered to some extent; “Because I question something whose answer was not what I wanted to hear?”

I realized … if I already had answers and I do questions to external, was the insecurity I felt around the my answers, but when they offered me different answers, I did reject the help that I asked. Because they were not convergent with the answers ones I had, even if were inconsistent …

Does this is confusing?

Certainly. This is the role played by the functions which attributed to the ego, without its proper skills to do so, but by certain interests, detected to be an effective vulnerability to insert up internal conflicting information in the course of distant eras …

Who do input of information in ego?

It’s not a question I would in now, so unimportant, since what comes from illusion, has no origin, even consistency …

The truth about everything, lies in everything, and everything is at my disposal, if I go into free of existence flow attached to the heart …

Because life, to be true, should just be life that is resonant, that makes me feel good, that harmonizes me with the certainty, trust and faith, that I live because I am the answer of Source, … that questionless, because is the definition of evolve and innovate.

Today, I live in peace in the understanding that I am the evolution, innovation, the question and the answer,… the next creative breakthrough …

Fred Cury

Deixe um comentário

