O Anfitrião…

(Welcome to the heart – Original text in Portuguese language and transcription for English version)

Agora, com o pensamento envolto pela redoma da paz que recriei, repouso um pouco à beira das águas tranquilas de um lago cristalino… aqui no coração que me chamou por instantes…

Ele não pediu-me apenas a atenção… mas desejou ser amado como antes…

Ofereceu-me fontes de inspiração… a liberdade… uma ponte de Luz… uma viagem ao reencontro com a verdade… Ele me diz que o universo é nosso provedor, se assim o desejarmos… que a vida não se limita ao começo, meio e fim… a expansão é contínua e ininterrupta… porque a Criação o quis assim…

Eu pude sentir o sabor amargo ao separar-me desta essência… mas o palatável sabor do retorno se faz agora tão intenso, reconhecido e desejável…

Permito-me entorpecer na introspecção… naquela tão flutuante sensação de vida poderosa…

Meu reino não é deste mundo… não como pensei pela mente invadida, ao emaranhar-me em certo tempo às malhas das experiências limitantes…

Está onde me coloco na direção de mim mesmo… o elevado sobreposto ao holográfico espaço das imperfeições…

Sinto-me alma livre, ávida por criar… por recriar-me… fazer aprimorar-me no que Eu fui… até onde Eu Sou…

O reencontro com o coração deu-se ao limiar entre o Ser desencontrado, perdido, sem rumo, e o Ser que percebeu um sinal inovador, ressonante… conduzido ao Ser profundo…

Eu entendi enfim… deixei de Ser minha própria expressão, para ser a projeção de um aspecto do condicionamento… isso já se foi… agora não mais temo perder o que realmente nunca tive e ser o que realmente nunca fui… não há o porque do meu lamento…

Tenho a mim de volta… o Ser impreciso, sem expectativas… sem ontem… sem amanhã… sem o último suspiro… pois reconheço a eternidade… e por assim me definir… o que “Eu Sou” é a realidade… O coração é o anfitrião das boas vindas, reunindo o Ser que outrora sonhou ser renegado, ao que se faz reconhecido em seu retorno, como à Fonte por Amor unificado…

por Fred Cury…

Versão em Áudio/Vídeo, declamado pelo autor: https://youtu.be/KJ2khar62-E

Welcome to the heart (english version)

Now, with the thought wrapped by the peace that I recreate, I can rest a little on the edge of tranquil waters of a crystal clear lake, here in the heart, … who called me for a moment …
He did not ask me just attention … but wanted to be loved as before …
He offered me sources of inspiration … the freedom … a bridge made of the light … a trip to the reunion with the truth …
He tells me that the universe is our provider, when we want …
That life is not limited to the beginning, middle and end … the expansion is continuous and uninterrupted … because the Creation wanted so …

I could feel the bitter taste, in separate me from this essence … but the palatable taste of return is done now so intense, recognized and desirable …
I can numb me in this insight … and so feeling floating as powerful life …

My kingdom is not of this world … not as I thought, with invasion of mind, in entangle me in a certain time in the clutches of limiting experiences …
My kingdom is where I stand in the direction of myself … overlaid to holographic vision of a space of the imperfections …
I feel free soul, eager to create … to recreate me, … improve in me of that “I went” … to what am I …

The reunion with my heart ocurred up in the threshold between a Being separated, lost, directionless, and a being that realized an innovative signal, resonant … the “deep Being” …

I understood at last … In the past, I stopped being my own expression, to be a projection of an aspect of conditioning … it is gone … now I no have fear losing what never really I had … so, no there why in the my regret …

I got back to myself … the “Being”, without logical, no expectations … without yesterday or tomorrow … without the last breath … because I recognize eternity … and so to define me … that “I Am” reality …

The heart is the master of welcome, for the Being who once dreamed of being renegade, and now, it becomes recognized on his return, to Source of Love unified …

by Fred Cury

1 comentário

  1. freedonlife · janeiro 23, 2016

    Republicou isso em freedonlifee comentado:

    Versão em Áudio/Vídeo, declamado pelo autor: https://youtu.be/KJ2khar62-E

    Curtir

Deixe um comentário

