A porta dos fundos…

A luz de minha própria divindade reascendeu a chama da compreensão…

Este destino já está diante de mim, sorrindo para mim, içando-me ao patamar elevado de um pedestal de amplitude…

Vejo luzes piscando de cada coração… Vejo feixes de luzes por sobre as coroas humanas… Vejo-as brilhando incandescentes, como uma inevitável força de persuasão ao despertar do desamparo, e vejo a clareza de cada manifesto caminhando ao próprio alicerce…

Para tanto, basta ser existente, basta Ser fruto dos poderosos ramos de existência da Árvore da Vida…

A porta dos fundos, de meu limitante espaço que julgava seguro, seduziu-me a dirigir-me para ela, para constatar que o abismo estava além da porta da frente, e de porta dos fundos se mostra agora o acesso ao profundo… A última porta que será a primeira, o caminho do retorno… Minhas janelas, agora são portais… E todo dia é inspirador em seu esplendor…

Renasço na certeza de que o mágico não é a fuga, nem o refúgio, é simplesmente o mágico… A realidade omitida… Basta apenas senti-lo, entende-lo, abrir-se às suas possibilidades infinitas…

Se ilusionistas nomearam o caos como o fim, não importa… Sei que mesmo assustador, é o prenúncio do retorno à liberdade… Já aprendi como não criar, testemunhando dormente a ilusão de não ser fruto da vida, de reduzir um universo inteiro à limitação do medo de perder algo que não possuo, de limitar aspirações a um nível de divisão e perjúrio…

O cumprimento é chegado, o despertar desponta, a irrealidade se suicida por sua inconsistência…

Abri meu coração para ti, Alma adormecida… Fiquei por aqui para ser um dos guias da porta dos fundos… Saia por ela se precisar, se desejar retornar… Você reencontrará a própria vastidão do teu Ser lhe aguardando, para lhe abraçar, e conduzir-te ao voo da expansão com as asas feitas de teu Amor abrangente… E ao reencontrar-te em teu Deus inerente, seja bem vinda Alma Divina ao teu despertar…

Fred Cury

Autor da página “Freed On Life” e do Livro “O amanhecer da Consciência”

https://clubedeautores.com.br/book/188125–Freed_on_life#.VavguF9Vikq

The back door … (english version)

The light of my own divinity reignited the flame of understanding …

This destination is already in front of me, smiling at me, hauling me to the high level of a visionary pedestal …

I see flashing lights of every heart … I see light beams, above human crowns … I see them shining incandescent, as an inevitable force of persuasion to the awakening of the helplessness, and I see the clarity of each manifest to steps for the very mastery…

To do so, just be existing, simply be the fruit of existence of the powerful branches of the Tree of Life …

The back door of my limited space, that I judged safe, seduced me to drive me into it, to see that the precipice was beyond the front door and the back door now shows the access to my being deep … The last port that will be the prime, the path of return … My windows they became portals … And every day are inspiring in its splendors …

Reborn in the certainty that the magic is not to escape or refuge, is the omitted reality, is simply magical… One has only to feel it, understand it, open up their infinite possibilities …

If illusionists, called the chaos as the end, no matter … I know that even scary, is the harbinger of a return to freedom…  Where I learned how not to create the illusion of witnessing dormant not be the fruit of life, or reduce an entire universe to limitation of fear of losing something that I do not have, to limit aspirations to a split level and perjury ..

The compliance is reached in the awakening, the unreality commits suicide by their inconsistency …

I opened my heart to you, soul awake … I was here to be one of the door guides of funds … Come if you need, if you want to return, and again find the very vastness of your Self, waiting for embrace you, and to bring thee into the expansion to flight with wings made of your comprehensive Love … and rediscover yourself in your inherent God…

Be welcome, Divine Soul to your awakening …

by Fred Cury…

Edição de Áudio/Vídeo no You Tube: PALMA

Link da versão Áudio/Vídeo: https://youtu.be/KYrXFksrsvI

Deixe um comentário

