Fluência…

Minha vida não é uma oportunidade, apenas fluência natural da verdade…

Também não há de ser a mim um privilégio, recordei –me sendo Eu a própria vida…

A vida não me foi concedida, foi emanada do coração da Fonte. … Cujo nome pode ser Deus, pode ser simplesmente Vida… E se Eu Sou da Fonte, de Deus, ou da Fonte de Vida de Deus… Porque não chamar de “Eu”? Porque não Ser o horizonte?

Se Eu tenho em mim o Amor como essência, Eu Sou fruto do Amor…

Se o Amor foi o átomo de um sonho Divino, e se Eu me reconheço no Amor assumido… Eu Sou a manifestação deste sonho, tanto quanto Eu Sou o destino…

Não há mais como, estando assim desperto e por tanto Amor que vibro, separar-me do que Eu Sou… Se eu posso amar a Deus, em comunhão comigo…

Minha inspiração advém da Criação, do mesmo ímpeto de Criar…

A Criação é tão soberana de origem, quanto abundante e sábia em humildade…

Está naquela sutileza que posso perceber ao abrir as comportas do coração, para o Amor emanar…

Posso observar, em meio a uma calçada de concreto, numa construção fria de aparente realidade, uma pequena planta crescer rompendo à lógica cega numa fresta. …. Simplesmente por Ser Vida intermitente…  Mesmo que se tente interrompê-la, ela segue manifesta…

Se Eu posso perceber Vida em pequenas nuances, porque não vê-la em tudo?

Porque não vê-la em mim por fim, como o começo de meu mundo ?

Se Eu posso cria-lo por saber, que do criar sou oriundo…

E a partir do Amor profundo, ao invés de resgatar ou corrigir, com a visão entorpecida de irrealidade…

Inebriar-me novamente à própria Vida. Diluindo Deus em mim. Irradiando liberdade…

Escrito por Fred Cury

autor da página Freed On Life: https://www.facebook.com/freedonlife/

Versão em Vídeo/Áudio editado por PALMA: https://youtu.be/0TajboNWYco

Fluency … (English Version)

My life is not an opportunity, just natural fluency of the truth … Also there is to be a privilege to me, I reminded myself I Am life itself …

The life not granted, but emanating from the heart of the Source. … Whose name can be God, it can be simply life … And if I am of the Source, of God, or of the Source of Life of God … Why not call “I”? Why not be the horizon?

If I have in me the love as the essence, I am the fruit of Love …

If Love was the atom of a divine dream, and I recognize myself as assumed Love … I am the manifestation of this dream as much as I am the fate …

There is no way, being I so awake and feeling a Love so immeasurable, separate myself than “I am” … If I can loving God, communing with myself …

My inspiration comes from the Creation, the same urge to create …

Creation is as sovereign of origin, as abundant and wise in humility…

Is a subtlety that I can see, when I open the floodgates of the my heart, to the love emanating …

I can observe, in the midst of a concrete sidewalk on a cold and apparent reality, a small plant grow breaking the blind logic in a crack. …. Simply by being intermittent life … Even if you try to stop it, she follows in manifest …

If I can see life in small nuances, why not see it at all?

Why not see it in me finally, as the beginning of my world?

If I can create it by wit, that I come of creation …

And from the Deep Love, rather than rescue or correction, with dulled vision of unreality …

I can involve me back with life itself, diluting God in me, and radiating freedom…

written by Fred Cury

2 comentários

  1. Graça Pereiras · agosto 9, 2015

    muito bom gratidão

    Curtido por 1 pessoa

    • freedonlife · agosto 10, 2015

      Eu é quem lhe sou muito grato Graça… envio as mais puras e vibrantes emanações de Luz… namaste _//\\_

      Curtir

Deixe um comentário

