Proteção…

(ProtectionOriginal text in Portuguese language, and transcription for English version)

Por toda dor sentida na incompreensão do que me ataca, reprime ou impede, hei de não esquecer-me após a redenção, da afeição e acalantos recebidos… Buscando apaziguar-me, num sentimento sem sentido…

É aquele fio de esperança, real mas não visível, ante as experiências que por fim se desfazem, mas o cordão permanece invulnerável ao medo representado poderoso, içando-me pelo pensamento em busca da verdade…

É quando clamamos por Aquele que esquecemos Ser Um em nós mesmos, e esse é o momento auspicioso do aprimoramento…

Do perdão, do luzir… Reintegrar… Emergir… Despertar…

À Ressurreição e à Vida declarar…

Reconheço mesmo agora, neste gesto carinhoso que recebo, pela constante vigília de expressões celestiais, ou em manifestos de corações celestiais terrenos… Ao serviço do reforço para o que parece estar perdido… E esse Amor nos faz serenos…

Louvadas sejam as almas que vieram, viveram, viram e venceram… Superando o assustador ilusório, e ao atingirem estágios tão elevados de Amor, nos servem em todo momento, porque se regozijam e se completam, ao retorno glorioso de cada vida resgatada a eternidade… Realinharem-se ao Perfeito…

Eu sou grato em compreender, que algo que se mostra assustador fora de mim, não transgredirá o quanto Eu Sou adentro… De que tudo que espera minha coragem e aprovação, é o caminho evolutivo da Fonte em minha Vida, por toda Vida em Ascensão…

O espírito criativo, a essência de tudo… O eclodir do coração…

Onde Eu reconquiste a verdade em meio às mentiras… As certezas em meio às descrenças… O poder em meio às derrotas,… e dissolva com Amor, as densas masmorras da crença do viver ao morrer… Para que a liberdade resplandeça, na grande conquista da Vida…

O simplesmente…, SER…

Fred Cury

Edição de Vídeo/ Áudio por PALMA: https://youtu.be/2HMlku7ChMU 

Protection… (English version)

Throughout pain experienced in understanding what strikes me, suppresses or prevents, not to forget me after the redemption, affection and of received lullabies … Seeking to appease me, a feeling meaningless …
It’s that thread of hope, real but not visible, compared the experiences that ultimately fall apart, but the spark of light remains invulnerable to fear represented powerful, hoisting myself by thinking in search of truth …
It is when we call the who is Be One in ourselves, and that is the auspicious time of improvement …
Forgiveness, shine … Reinstate … Emerge … Awakening …
In the Resurrection and the Life declaring …
Recognize even now, this kind gesture, of the constant vigil of heavenly expressions, or in manifests hearts heavenly of the land … Serving as reinforcement for what seems to be lost … This love makes us serene …
I praise all souls who came, lived, saw and conquered … Overcoming the illusory scary, and reach as high stages by love, serve us at all times, because they rejoice and if complete, to the glorious return of each redeemed life to eternity … realigned to a being Perfect …
I am grateful to understand, something that if shows scary out of me, not transgress how I am inside … What all been waiting, my courage and approval, is the evolutionary path of fountain of my life, all my life on Ascension …
The creative spirit, the essence of all … The expansive of the heart …
Where I regain the truth amid the lies … Certainties amid disbelief … The power amid defeats … and dissolve with Love, dense dungeons of belief of living to die … For freedom shine, the great achievement of Life… Simply. To be…

by Fred Cury

1 comentário

  1. freedonlife · novembro 23, 2015

    Republicou isso em freedonlife.

    Curtir

Deixe um comentário

