Partículas de Amor…

Não há porque julgar- me um Ser pequeno… Se ao observar um ambiente de exuberante natureza viva ao redor, constato quanta beleza e perfeição gerada a partir de pequenas sementes…

Observo o todo desta obra conjunta de fertilidade e continuidade… Imaginando o momento primordial de tanta inspiração criativa…

Sinto-me com a alma inserida nesta perfeição… Quando penso que a mesma Fonte de vida manifestada à minha admiração e reverência, honra-me com sua presença inseparável, atuando no mais puro de minha essência, e por esta, atraí-me de volta, convidando-me a fazer novamente parte de tudo, e em gratidão, posso ter a sensação de plenitude se expandindo, ao abrir meus braços em louvor pela vida, e por ser parte dela…

Se Eu admiro a beleza da criação, posso inserir-me nela pelo coração, então, já não serei um pequeno Ser isolado…

Inspiro-me na certeza, de que há como trazer de volta esta beleza à realidade do mundo… Aos corações, ao coração da Mãe que nos acolhe…

Está na energia que não tem limites, dimensões, tempo ou espaço…

Está no Amor que se pode expandir a partir de cada coração que se liberta, e renova pelo puro desejo a reintegração do todo existente…

Se não posso estar presente em meio a uma necessidade coletiva por amparo, posso estar presente aonde eu me lance em benevolência energética profunda, em coração, em vibração e oração… Em emanações sinceras e confiantes de que, mesmo que pareça um Ser pequeno, impotente e vulnerável à grande ilusão do medo… Em verdade, Eu Sou energia Divina ativa…

É um grandioso momento… Quando tudo parece tão assustador e derradeiro, ressurgir a certeza de que tudo se cumpre e se alinha…  Saber que todo poder inerente suprimido e esquecido, será reavivado e manifesto em quando somos todos agraciados e renovados, ao recebermos mais das transformadoras partículas do Amor de Deus…

Poderás sentir esta energia, pois aquelas angústias, incertezas e tristezas do passado que se manifestam, não vieram à superfície desta vez para assombrar-te ou aprisionar-te, mas para despedirem-se… Como experiências não mais necessárias a tua evolução, a serem liberadas e transmutadas, cedendo o espaço para que recebas a Luz renovadora pelo retorno ao que pertences…

Vida integrada à perfeição da vida… Vida abundante em inspirar vida… Vida unificada à criação da vida…

Fred Cury

VERSÃO VÍDEO/ÁUDIO YOU TUBE – EDITADO POR PALMA: https://youtu.be/hS_k7M5zm-U

Love particles … (English Version)

There is no reason I judge me a small being… If observing a lush living nature surrounding environment, I note how much beauty and perfection generated from small seeds …

I can observe all this as the joint work of fertility and continuity … Imagining the primordial moment of such creative inspiration …

I feel with the soul in this perfection … When I think that the same source of life manifested to my admiration and reverence, honor me with their presence inseparable, working in the purest of my essence, and for this, draw me back, inviting me to do again part of all, and in gratitude, I have the feeling of fullness expanding, opening my arms in praise for life, and for being part of it …

If I admire the beauty of creation, I can put myself with this beauty by heart, then, will no be a small and isolated Being…

Certainly, that is way to bring back this beauty to the reality of the world … At heart, to the heart of the Mother who welcomes us …

Is the energy that knows no bounds, dimensions, time or space …

Is the Love that can expand from every heart that is liberated, and renews the pure desire the reinstatement of all existing …

If I can not be present in the midst of a collective need for protection, is possible be present where I bid on deep energy kindness of heart, in vibration and prayer … In sincere and confident emanations that, even if it seems a being small , powerless and vulnerable to the great illusion of fear … In fact, I am active Divine power …

It’s a great moment … When all seems so scary and final, resurface sure that everything if fulfilled and aligns us … Knowing that the power inherent suppressed and forgotten, will be revived and manifested in when we are all honored and renewed, to receive more of the particles of transmutations of the Love of God …

You can feel this energy, because those anxieties, uncertainties and sorrows of the past manifested, did not come to the surface this time to haunt you or imprison you, but to bid farewell … Because no longer needed this experience to your evolution, to be released and transmuted, giving the space for you to receive the renewing light of the return to what belongings …

Integrating your life to the perfection of life … abundant life to inspire life … unified life to the creation of life …

Fred Cury

Deixe um comentário

