O Silêncio…

freedonlife

É no silenciar que me abro ao manifesto…

É quando me torno ausente do ilusório, para ser presente ao mundo…

O que seria Eu, sem saber a quantas anda meu espaço tão repleto?

O que diria Eu, se ainda separar-me de meu centro mais profundo?

No momento em que me escuto… Nesta paz que me preenche novamente… Cerro a passagem interventora do externo…

Repouso agora a mente… Neste quarto perfeito, de energia amorosa, de ambiente sereno…

Repouso em meu coração, recebendo onda após onda.. Que me explora, renova e inova… Estimula, inspira e aflora…

A energia suprema… Uma emocionante conexão com as sensações de um infinito… Que me isenta de medi-lo… Para eu exaltá-lo indefinidamente… Sem destino…

É bom sentir-me novamente acolhido neste colo quântico… Com a emoção apaziguada,  ouvir; “Liberta-te… Onde fores Eu irei… Onde passares, passarei… Onde criares, criarei… A todos que amares, amarei… e sempre te amarei… Como sempre, sentirei teu…

Ver o post original 407 mais palavras

Deixe um comentário

