Fluência…

freedonlife

Minha vida não é uma oportunidade, apenas fluência natural da verdade…

Também não há de ser a mim um privilégio, recordei –me sendo Eu a própria vida…

A vida não me foi concedida, foi emanada do coração da Fonte. … Cujo nome pode ser Deus, pode ser simplesmente Vida… E se Eu Sou da Fonte, de Deus, ou da Fonte de Vida de Deus… Porque não chamar de “Eu”? Porque não Ser o horizonte?

Se Eu tenho em mim o Amor como essência, Eu Sou fruto do Amor…

Se o Amor foi o átomo de um sonho Divino, e se Eu me reconheço no Amor assumido… Eu Sou a manifestação deste sonho, tanto quanto Eu Sou o destino…

Não há mais como, estando assim desperto e por tanto Amor que sinto, separar-me do que Eu Sou… Se eu posso amar a Deus, em comunhão comigo…

Minha inspiração advém da Criação, do mesmo…

Ver o post original 485 mais palavras

Deixe um comentário

