Constelações…

freedonlife

Eu Sou como vós um Ser das constelações expandidas da Fonte em existência…

Um aspecto transitório nesta viagem a um mundo hostil, porém belo e majestoso, por vezes caminhando na rua estreita do isolamento, por ter sido o assumido… meu coração quis ser ouvido, indicando nele haver as instruções ao meu caminho… e a segui-lo por ser minha verdade… ao deixar de atuar nos palcos das ilusões… nos cenários de controle dos destinos…

Amo a verdade… dela espero a saciedade… embora pareça tardia, mas o tardio é distância inverídica perante a eternidade, e ilusões sempre se vão… são apenas ilusões… pesadelos sob a forma de sonhos intangíveis…

O que aprendi da solidão, foi perceber que tinha medo de estar só em um deserto de mim mesmo, mas deixo ir o medo… por encontrar-me em campo vasto, fértil, completo… com poderes em inspirar inovações pelos sentidos tão profundos, que emergem e…

Ver o post original 566 mais palavras

Deixe um comentário

