O Anfitrião…

Versão em Áudio/Vídeo, declamado pelo autor: https://youtu.be/KJ2khar62-E

freedonlife

(Welcome to the heart – Original text in Portuguese language and transcription for English version)

Agora, com o pensamento envolto pela redoma da paz que recriei, repouso um pouco à beira das águas tranquilas de um lago cristalino… aqui no coração que me chamou por instantes…

Ele não pediu-me apenas a atenção… mas desejou ser amado como antes…

Ofereceu-me fontes de inspiração… a liberdade… uma ponte de Luz… uma viagem ao reencontro com a verdade… Ele me diz que o universo é nosso provedor, se assim o desejarmos… que a vida não se limita ao começo, meio e fim… a expansão é contínua e ininterrupta… porque a Criação o quis assim…

Eu pude sentir o sabor amargo ao separar-me desta essência… mas o palatável sabor do retorno se faz agora tão intenso, reconhecido e desejável…

Permito-me entorpecer na introspecção… naquela tão flutuante sensação de vida poderosa…

Meu reino não é…

Ver o post original 599 mais palavras

Deixe um comentário

