No Agora, Eu Sou…

(In Now, I am – Original text in Portuguese language, and transcription for English version)

De onde vim, aonde estou, para onde vou, no agora Eu Sou…

Eu Sou Um em Gratidão…

Meu coração reverencia tua presença…

Divina Presença do Eu imaculado…

Inspiradora do Ser, que reconhece a própria essência…

O Corpo Templo abriga um sonho missionário…

Eu Sou Misericórdia…

Recordo agora que o real é minha verdade…

Agora crio o que o Amor potencializa…

Um Ser humilde na clareza da Unidade…

O que Perdoa por honrar a quem me aviva…

Eu Sou Compreensão…

Na visão turva que agora se amplia…

Na palavra que agora se faz Verbo…

No transmutar de toda ausência que sentia…

Reverterei meras ações em grandes gestos…

Eu Sou Ressurreição…

Não há de Ser um trunfo raro, mas consenso…

Cada essência manifesta ao renascido…

No compreender-se Consciência em pensamentos…

Ao despertar de um longo sonho o adormecido…

Eu Sou a Liberdade…

Para a grandeza que a Gratidão inspira…

Como o Perdão que pela Paz reaproxima…

Na Compreensão do Coração que manifesta…

O Amor da Fonte, pelo Ser se realiza…

Do Agora ao Infinito, Eu Sou…

escrito por Fred Cury

Versão Vídeo/Áudio no YouTube, declamado pelo autor: https://youtu.be/bWqIPBVyelo

In Now, I am … (English version)

Where I came from, where I am to where I’m going in now I am …
I Am One in Gratitude …
My heart reveres your presence …
Divine Presence of myself immaculate …
Inspirer of Being, which recognizes the very essence …
The temple body houses a missionary dream …

I Am Mercy …
I remember now that the real is my truth …
Now I create what Love potentiates …
A To be humble in the clarity of the Unit …
The Forgiving, honoring the One who enlivens me …

I am the clarity …
In the blurred vision that now expanding …
The word that now is the Verb…
In transmute the absence that felt …
I will transform mere actions in grand gestures …

I am the Resurrection …
There is no more a rare asset, but consensus …
Each essence manifests the reborn …
In understanding-consciousness in thought …
Upon awakening from a long dream …

I am the Freedom …
For greatness that the gratitude inspires…
How Forgiveness for the Peace reborn …
In the heart the understanding which opens…
For The Source of Absolute Love, manifest the Eternal Being…

From now to infinity, I am …

… written by Fred Cury

Deixe um comentário

