Gratidão…

Divina Fonte Criativa de tudo que há,
Gratidão por habitar-me em essência…
Por manifestares teus dons Divinos por meio do meu Ser…
Por canalizares Tua evolução em minha Existência…
Por minhas dádivas herdadas de Ti…
Por minha Unicidade Convosco e com tudo que Criastes…
Por todo o auxílio de nossa Irmandade Galáctica, dos Reinos Espirituais de Luz…
Pela vigília e dedicação dos Anjos, Guias, dos Mentores…
Pela proteção e força dos Arcanjos…
Pela sabedoria e orientação dos Mestres Ascensos…

Pelo Poder conferido ao meu Eu Divino…
Por abrires as portas para a Consciência, Evolução e Liberdade…

Deus Pai/Divina Mãe…
Eu me entrego em Vossa Graça…
com o coração aberto ao poder Curativo e Consolador de Vossa Energia Onipotente e Onisciente…

Eu repouso no abraço de Vosso Infinito Amor, expandindo-me em Sabedoria e Harmonia com a Elevação e Júbilo de nossa Amada Mãe Terra, que se cumpre agora sob Vosso Plano…

Faça se a Luz … a Unificação … a Evolução … a Elevação … e o Amor Eternamente…

por Fred Cury

Versão em vídeo e música, produzida e composta por Reynaldo Moysés Jr., inspiradas no texto declamado pelo autor: https://youtu.be/bkFmKevMiCs

Deixe um comentário

