Em nome do Amor…

Em nome do Amor e da Paz, me abro ao que vier, em fé e confiança. A liberdade se apresenta a cada passo, em sutilezas e nuances. Alguns sinais, percepções, em meio aos ventos da mudança. As expressões de um coração a expandir-se como antes.

As visões angustiadas desvelam-se, ao que lhes ofuscam na clareza. Os pensamentos temerosos curvam-se ante a lucidez. O corpo alinha-se às dores entre o martírio e a pureza. Na certeza de que a vida é da Fonte que se fez.

Reunificado Eu seja ao corpo Divino. Que Eu reviva as sensações reais da essência. A essência do Todo, porque o Todo é o destino e o destino é pelo Todo, que se move à existência.

O mundo que se via cegamente muda a face. Trazendo o sentido verdadeiro ao sem sentido. Renascendo do equívoco para ser realidade. Resgatando um poder que se julgava estar perdido.

As Luzes da transformação surgem envolventes, revigorantes. Ocupando cada fresta, permeando cada espaço. Trazendo as boas novas das verdades triunfantes. Tornando abundante o que outrora foi escasso.

Um anjo se apresenta em sua forma definida, realinhando-me à imagem da beleza além do escuro. No altruísmo invisível, energias concedidas. Incentivando o recordar de um conhecer além do estudo.

Despeço-me do antigo ressentimento, abrindo-me ao novo sentimento. Os sonhos desfeitos de ontem, não são mais do “Eu Agora”, que não sonha mais, realiza embora.

Dissolvendo más questões, retomando as direções, aproximando o meu momento do que já me definia, existente e manifesto, renovado Eu percebo, ao meu viver Retorna…

escrito por Alfredo Henri Cury (Fred Cury)

Facebook Page: Freed On Life

Produção de vídeo/áudio e tema musical por Reynaldo Moysés Jr. : https://www.youtube.com/watch?v=rColA0pTmbI

Deixe um comentário

