Mensagem de Mestre Hilarion, 17 e 22 de Julho de 2016

Mestre Hilarion – Canalização de 17 e 22 de Julho de 2016, por Kátia De Souza (https://www.facebook.com/Lunaalone?fref=ts)
Fonte: Comunidade Céu e Raiz (https://www.facebook.com/ceueraiz/?fref=ts) .
Revisado por Freed On Life
 
Amados,
 
Que a luz desse momento, emanada por vosso planeta e espalhada sobre o mesmo, possa chegar a cada um de vocês em verdade e sentida como tal, em cada coração. Muita luz a todos!
 
A vida é imensuravelmente linda, amados! A vida quando sentida em suas nítidas manifestações, onde a simplicidade faz morada, onde as razões não encontram palavras, as necessidades de explicações são nulas, ou onde nasce o riso fácil e sem justificativas, é onde devem ou deveriam permanecer. É onde deveriam focar vossas atenções e estarem em coração. Derramarem-se com toda a confiança e se deixarem levar pela fluidez, beleza e leveza do momento. Sendo assim, provarão da mais nítida manifestação da vida e do Amor que podem exercer, doando e recebendo, isso é Amor. Essa é a condição límpida de Amor real, onde mora a espontaneidade, amados. Onde podem ser puros, sem medo do que o externo irá conceder em troca ou reagir, sejam esse amor!
 
Todos podem ou poderiam conduzir essa luz, que nesse lugar, em si mesmos, encontram, sem esforço ou condições, apenas “É” em si mesmos. Poderiam e podem iluminar outros aspectos de vossas vidas, com essa energia plena.
 
Quantos nesse momento rogam e pedem por Paz e Felicidade? E quanto já não vos foi dito sobre isso, mas muitos ainda se apegam as condições do “velho homem”, persistindo na crença de que “não pode ser tão fácil assim”. E eu vos pergunto: Por que tem que ser difícil?
 
Busquem responder esta pergunta e encontrarão velhas crenças arraigadas, enraizadas em vossas almas a vos ditarem os passos.
 
Amados, não vos perturbeis mais com as racionalidades, com as perquisições de vossas mentes que interrogam, já com as respostas prontas, para se alimentarem apenas. Sintam e diante do sentir, vislumbrem às vossas verdadeiras faces, onde ancorarão vossas energias. A morada da verdade é dita no silêncio de vossas almas e não haverá uma só explicação, que alcance uma Verdade que seja única para todos, visando aqui, a multiplicidade de experiências e vivências, nas individualidades que são nesse planeta. Cada qual possui suas condições de acolhimento, compreensão e apreensão do que são. Cada qual de vocês possuem seus trajetos e sendo assim, não há explicação única, mas energias, encontrando-se em sintonia com aquela condição, que busca a Verdade e diante de tal frequência, tudo se esclarece, através da via do coração, do sentir e a manifestação concreta se faz.
 
Nada que é feito por vós, fica sem resposta ou deixa de ser manifestação do Amor que são, mesmo que estas ações, não lhe sejam compreensíveis como sendo manifestações amorosas, mas Assim É. Toda ação é energia em movimento, promovendo impacto nessa “realidade”, a qual vocês se sujeitam e, sendo assim, a reação é inevitável e a resposta que vos chega, chega nessas reações, vos assinalando o quantum de energia despejado em luz ou em sombra, e assim, vão despertando para o Amor que palpita, Vivo e Imenso, em cada um de vocês. Confiem!
 
Se diante de vocês encontram angústias, vasculhem vossas dúvidas, incredulidades e desconfianças. Se vocês vislumbram a dor, vasculhem vossas crenças adquiridas ao longo de vossas experiências e saibam que são eternos e carregam em si, experiências de eras. Vasculhem as condições de apegos e egocentrismos, gritando por vossa atenção. Se encontrarem raiva e hostilidade, em suas ações ou pensamentos, vejam as condições de fragilidades que pensam existirem. Vasculhem vosso poder, por uma força imaginária, manifestada pelo orgulho e vaidade, que lhes impõe esse mundo irreal e não vive ou “É” em vós internamente.
 
Percebam amados, que para cada emoção e cada sentimento, sempre haverá uma justificativa, uma resposta muito bem formulada pela mente. Somente quando vocês se esvaziam dessas justificativas, não lhes dando atenção, as emoções ou sentimentos sem razão, surgem ou se apresentam. Acolham essas emoções, sem se preocuparem com os “porquês”. Acolham como acolheriam uma criança com medo, chorando, sem darem ouvidos as suas tentativas de manipulação, pois assim algumas crianças o fazem, para serem atendidas em suas necessidades. Esse é o caminho para vosso coração, para o vosso silêncio sábio, para a vossa alma em luz, onde não há palavra, onde a Paz e a Felicidade fazem morada, pois, se vos permitem Ser o que São em realidade, permitem-se ser a Luz Divina em manifestação, onde não há necessidades, mas apenas “São” e por assim permitirem-se, diluem todas e quaisquer manifestações que não sejam Luz.
 
Até o momento, estiveram escondidos de vocês mesmos recobertos por camadas e camadas de nuvens onde, as palavras da mente eram as cortinas que vos vedavam os olhos da alma. Ancoraram-se em paragens externas apenas e não se permitiam ao sorriso real e autêntico de vossas almas, a naturalidade e simplicidade da Manifestação Divina. Hoje, as cortinas se levantam e toda nuvem vem abrindo clareiras, para que a Luz adentre em profusão de Amor e nada que está fora, possui mais o mesmo valor que possuía. Não esperam mais do externo, como antes esperaram. As exterioridades hoje possuem outro significado e vocês, se interrogam mais. Questionam se de fato o que estão assistindo externamente é real ou, o que de fato está por detrás daquela manifestação externa. Já não são tão passivos como antes. Mudaram, são diferentes, estão diferentes. Vocês estão assumindo quem realmente “São”. Toda força e poder se encontram em vocês mesmos. Vocês são a força e o poder que desejam ver manifestados em vossas vidas. Confiem e atuem diante do que realmente São.
 
Soltem-se, libertem-se no Amor que vivem agora e poderão assim, senti-lo manifestado em cada gesto e toda a verdade se mostrará aos vossos olhos, a partir do instante em que a essa Verdade se entregarem. Vocês São Luz, São Amor e recebem constante e continuamente, os sopros dessa verdade, lhes ditando os caminhos e sussurrando as ações. Doem e recebam, confiando sempre!
 
Muita Luz e Paz a todos os corações, eu Sou Hilarion. Aos vossos e Em vossos Corações!
 
Hilarion
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s